Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sábado, 17 de julho de 2010

Art Gallery in Brazil - Flores Natureza Morta e Paisagens Brasileiras/2010

Obras postadas no anuário de artes 2010: Art Gallery in Brazil-Flores/Natureza Morta/Paisagens Brasileiras. Todas as minhas foram Natureza Morta... endereço no site:

2 comentários:

  1. Que feliz me sinto de descobrir assim, meio sem querer, meio à toa, seu blog!

    Não a quero perder de vista.

    De vez em quando a gente dá uma pedalada até aqui e vem tomar nem que seja uma água, pra refrescar garganta, e aquecer coração com coisas tão lindas.

    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem,

    Obrigada! Seja bem vinda a meu blog!
    Fico feliz por se sentir bem ao visitar meu blog, o que espero realmente é transmitir boas energias através dos meus trabalhos; e pelo visto percebo que tenho conseguido. Breve estarei postando novas poesias e trabalhos; após serem lançados. Bjkas

    ResponderExcluir