Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















Loading...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CRISTAL DE TALENTOS


CAPA DO CRISTAL DE TALENTOS.
Minha página é a 38, Além do Horizonte!
A poesia foi declamada no lançamento na Casa das Rosas,
dia 01/09/2010, pelo artista plástico Renato Araújo, ele me escreveu no orkut dia 05 de setembro, e deixo aqui gravado: "Olá Vanyr! Querida amiga o lançamento do nosso livro na casa das Rosas foi simplesmente maravilhoso,muito concorrido.Antes de declamar sua poesia(Além do Horizonte) me sentí na obrigação de fazer uma preleção e agradecer o belo trabalho de nossa amiga e Comendadora Adaljiza.E tbm tecí comentários inaltecendo a sua sensibilidade ao Compor a poesia q declamei c/ muita emoção e tbm comentei q esta poesia Além do Horizonte mexeu muito comigo,pois me identifiquei c/ as palavras alí contidas.Vc está de PARABÉNS minha amiga,pena q vc não estava presente,mas creio q nos próximos eventos nos conheceremos,estou tbm adorando nossa amizade, Deus te abençoe bjsss." (Ren,arte Araujo Páginas dos artistas) / E eu o agradeço pela consideração, Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário