Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sábado, 1 de janeiro de 2011

UM BRINDE A 2011


2010 se foi com ele estarão guardadas as minhas mais felizes lembranças, lembranças estas que estarão presentes em mim sempre que eu ver minhas fotos, relembrar acontecimentos. 2010 foi um ano de grandes realizações no meu campo profissional artístico... não digo que a realização de um sonho, pois nunca sonhei com tudo que tem acontecido, eu entrei no mundo das artes por acaso, simplesmente por gostar de pinturas, então resolvei concretizar algumas pra mim, daí a fazer parte de livros e antologias, eu nunca nem de relance imaginei... muito menos em ser uma acadêmica. As poesias eu as fazia por acaso, quando estava tão plena que tudo fluía maravilhosamente, como ainda é. Ser convidada a participar de obras e ter meus trabalhos publicados em livros, tanto no campo das artes plásticas, quanto na literatura está sendo divino pra mim, inclusive que algumas estão sendo lançadas em países como a Alemanha, México e Egito. Ultrapassar fronteiras é modestamente falando, magnífico e não posso deixar de dizer que uma formidável leveza em meu ser tem me prensenteado a cada dia. Receber prêmio de Destaque no primeiro ano em que me lancei no mercado, posso dizer que é explendoroso. Mas isso não acontece por acaso, não aconteceu comigo: estou o tempo todo me alinhando às verdades divinas, a energias positivas, buscanco sentir o que há de melhor e querer transformar tudo de ruim em alguma coisa boa pra todos, e a cultura, a arte são formas sutis de nos elevarmos. Hoje, meus sentimentos são grandiosos; não sou pretenciosa e muito menos ambiciosa, mas sou batalhadora, e busco o que há de melhor, mas primeiramente eu dôo o que tenho de melhor: meu amor.  Não sobrevivo da arte, tenho trabalho suficiente; a arte vive em mim, o que é bem diferente e quando isso acontece, não temos necessidade de corrermos contra o tempo, apenas o deixemos que adentre o nosso caminho sutilmente, e é isto que ocorreu... logo, em meu blog estarei postando minhas poesias publicadas nos livros que foram para o exteriror, são muito lindas e cheias de amor e esperança, todas criadas em momentos tranquilos, cheios de calma. Só trabalho na literatura e na pintura quando estou realmente bem, para que eu possa tranferir as mesmas energias a quem lê e a quem vê os trabalhos de artes, o bom é que estou bem na maior parte da minha vida, graças a Deus.
Agora vamos falar em 2011... Há projetos que estarão sendo completados, e outros que estarei começando e conto novamente com toda força divina para estas caminhadas. Começando um ano com fatos históricos como uma mulher no controle de nosso país, estou inclusive vendo a posse dela, rs. Mas, enfim, o que quero dizer é que tenho esperança que  2011 seja um ano de muita paz e prosperidade pra todo povo brasileiro e que possamos ter nossas crianças e adolescentes em contato com a arte e a cultura vigente em nosso país, e que possam exercer o direito à educação e ao lazer, se transformando em cidadãos mais equilibrados e virtuosos também. Que Deus nos ilumine nesta empreitada, e que tenhamos sorte com nossa Presidente. MUITA LUZ PRA TODOS NÓS... Vanyr Carla ... Acadêmica correspondente da ABLA e da ARTPOP com muita satisfação.  UM BRINDE A 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário