Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















Loading...

domingo, 3 de abril de 2011

Da calmaria interior à uma vida de regalos.

Na calmaria do meu ser, deixarei vencer toda uma vida de regalos!
Porque não?
A evolução material de qualquer criatura representa a cristalização de seus esforços, sejamos ativos e enérgicos, nada pode deter o progresso, mesmo para quem tem um nascimento modesto ou uma condição social humilde, elevar aos mais altos destinos é possível. Todos nós recebemos as promessas de vitória, dependendo apenas da vontade de levar uma vida brilhante e elevada.
Deixe transparecer a verdade de você, a dignidade do teu ser! E, um pouco de ambição não faz mal a ninguém. Não somos obrigados a grandes privações, o universo conspira a nosso favor; as pessoas é que conspiram contra elas mesmas, não sabendo utilizar nem da oração! Uma oração não deve ser egoísta, vivemos em uma totalidade e devemos alimentar as almas alheias, cheias de dores e sofrimentos, mas em contrapartida, evitar lamentações e em primeiro lugar praticar o agradecimento. Quem são vocês? Só pedem e nada fazem; o reflexo do egoísmo é muito ruim, evite-o! O que vem a nós é o reflexo daquilo que pensamos, vibramos e pedimos. Muitos nem ao menos sabem pedir! Se vibrarmos dor, nos retorna a dor, se vibrarmos ódio, nos retorna o ódio e por aí vai uma infinidade de sentimentos ruins que por hora a humanidade vibra o tempo todo e depois reclama que não é ouvida em suas orações; faça-a na calmaria de um momento, com toda a intensidade do teu ser, agradeça a Deus primeiramente, e não lamente o sofrimento, respeite-o e aprenda mais com ele! Peça sim, com fervor e muito amor aquilo que possa ajudar-te e ao próximo também, emane amor em suas orações, muita humanidade e humildade. Ser humilde não é aceitar todas as desgraças vindas, mas saber compreender o motivo dela ter vindo e procurar ajustar-se às coisas boas para que ela não faça parte constante da tua vida ou da vida de outrem. Buscai um equilíbrio espiritual, é bem mais provável e louvável que as coisas darão mais certo, ou que venham menos pesadas, às vezes a dor é necessária para o aprendizado da evolução, daí não temos por onde correr.  O contato com a natureza é vital, é primordial! Sentir o vento tocar a pele, embaraçando os cabelos escovados e não importar com isso é algo magnífico. Deixe o som da natureza penetrar em seus ouvidos numa sinfonia de luz maior, de paz interior; sentirá uma energia superior alcançar você, aí é o começo do caminho de luz, de encontrar o seu eu interior e a divindade perdida dentro do teu ser. Ouça a canção dos pássaros, o barulho da água e da chuva caindo, comece a prestar atenção a isso. Um lindo dia irá surgir, com certeza irá! O brilho de uma estrela poderá começar a surgir, mesmo pálida e inocente mas de alguma forma reluzente e exuberante aos olhos de Deus!
Tucano no tronco / óleo sobre telas / 70 x 90 cm à venda por R$ 500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário