Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu primeiro filhinho das letras está prestes a nascer!


Quisera eu poder... Sei que posso!

Quisera eu poder enfrentar todos os sentimentos ruins e fazer acabar com tudo de mal que for afetar meu povo, meus irmãos deste meu lindo lugar!
Quisera eu poder encontrar nos corações dos humanos todos os bons sentimentos, e poder escolher em um lugar específico pra deixar os mais belos olhares, os mais belos sons, os mais agradáveis aromas, as palavras mais sinceras e serenas!
Quisera eu poder expressar sempre que alguém precisar todos os atos bondosos e verdadeiros de que necessitar! Ah, quisera eu! Mas eu sei que posso, ah eu sei disso agora, basta você querer também! Você quer? Entre, e seja muito bem vindo (a)!

O MODELO DA CAPA DO MEU LIVRO "SENTINDO LEVEZA", QUE SERÁ LANÇADO PROVAVELMENTE EM SETEMBRO, AINDA A CONFIRMAR. COM ILUSTRAÇÃO DA OBRA DE ARTE DE AMAURY MENEZES DE LUZIÂNIA-GO, ACHO QUE FIZ BOA ESCOLHA NA OBRA DA CAPA, são flores que enfeitam a cidade. Anciosa pra ver o livro prontinho, aff. 


Isto é a felicidade mais uma vez se fazendo presente na minha vida! E eu humildemente agradeço a Deus por tudo que tenho conquistado! Obrigada meu PAI! 
Vanyr Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário