Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















Loading...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UMA LIVRARIA NA EUROPA PARA AUTORES DE LÍNGUA PORTUGUESA!

UMA LIVRARIA NA EUROPA PARA AUTORES DE LÍNGUA PORTUGUESA! CONFIRA:

Caros autores, caros editores,

Estamos iniciando uma sociedade em Genebra, Suíça, a Livraria Varal do Brasil SARL.
...Somos a primeira livraria brasileira na Suíça! Uma das poucas da Europa!
Sem falar que online (na internet) e, aqui na Europa, não se acha com facilidade livros de autores brasileiros diversificados e novos (queremos novos autores, sangue novo, divulgar o que poucos ou ninguém divulga, queremos seguir o padrão popular da revista Varal do Brasil, que é uma revista literária que, como diz seu slogan, não tem frescuras). Para conhecer melhor visite
www.varaldobrasil.com  que é o site da revista.

O endereço da livraria é:
www.livrariavaral.com  (início das atividades do site na primeira semana de setembro)

Como nosso início é igual ao de todas as empresas, começaremos com livros em consignação. A compra de livros de autores e/ ou editoras virá mais tarde em consequência das vendas efetuadas de cada livro.
Solicitamos a cada autor ou editora que deseje trabalhar conosco, o envio de um livro (de cada título) para a biblioteca da Livraria e de 3 a 5 outros livros (dos mesmos títulos) para vendas por consignação. A biblioteca da livraria é onde ficarão expostos os livros que estarão à venda e poderão assim ser vistos por toda e qualquer pessoa que nos visitar.

Cada autor (editora) enviará uma carta, assinada, para consignação citando o valor por unidade e demais detalhes, juntamente com os livros, pelos correios para o endereço abaixo.

LIVRARIA VARAL DO BRASIL SARL
Jacqueline Aisenman
Rue de Montbrillant 84
1202 Genève
Suisse

Por e-mail solicitamos cópia da mesma carta acima solicitada e mais uma resenha de cada livro com foto da capa.
Não se esqueça de embalar muito bem os livros, pois devido ao transporte, se não estiverem bem protegidos os livros podem chegar com pontas amassadas, ou pior, todos amassados. E livro amassado não pode ser apresentado a um leitor!

Será pago o valor integral do livro indicado na carta recebida (valor unitário), quando este vier do Brasil. Por exemplo: um livro de 20 reais receberá os mesmos vinte reais (cem por cento do valor solicitado pelo autor). Solicitamos aos autores que sejam razoáveis na escolha dos preços, lembrando sempre que, quanto mais caro for o livro, mais difícil sua venda! Esta política de preços permanece válida até 31 de dezembro de 2011.

Para os autores residentes na Suíça ou em outros países europeus, assim como demais países, o valor da consignação será de setenta por cento do valor indicado para o autor e trinta por cento para a livraria do preço de capa. Esta política de preços permanece válida até 31 de dezembro de 2011.

Sabemos que o frete é caro, principalmente para autores e editoras no Brasil, mas queremos que o autor vise a divulgação dos seus trabalhos e não o lucro imediato. Uma vitrine na Europa é uma porta que não se abre todos os dias! Estamos começando e gostaríamos de levar muitos autores conosco!

O autor será sempre informado quando da venda de seus livros e receberá o valor recebido quando da compra de dois ou mais exemplares em depósito bancário.

Quando o total de livros enviados for vendido negociaremos a compra de mais exemplares.
Relembrando: O frete pode ser caro, mas é um investimento por parte do autor.
Será um grande prazer poder representar o seu talento!

Se tiver alguma dúvida, por gentileza escreva para este mesmo e-mail (
livrariavaral@bluewin.ch)

Um comentário:

  1. Oi Vanyr, parabéns pelo blog, passando pra avisa que a sinopse do meu novo livro já esta la no blog, e não esqueça de participar da enquete viu, a promoção de Setembro já esta rolando, meu livro na promoção é o "Terror Mental".

    ResponderExcluir