Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LANÇAMENTOS NA BIENAL RJ/2011

Os dias 10 e 11 de setembro  2011 foram de grande importâcia para minha carreira na área literária, tivemos nosso horário para autógrafos e o lançamento dos livros: "Quem disse que só fazemos amor?2, Manual de sobrevivência das mulheres na selva dos homens modernos, foi um sucesso; a antologia Cordéis Encantados que não sobrou nenhum exemplar a ser vendido, tirando os meus que não levei... quem quiser ainda tenho poucos, este também ficou maravilhoso, no stand da All Print. E no domingo, último dia da bienal, tivemos no stand da Canapé Cultural  uma jornada infantil, entrevistas e o lançamento do livro: "Histórias para você dormir 2", que ficou lindo demais, as crianças adoraram e quem quiser tenho também alguns exemplares.
 Quem disse que só fazemos amor? 2
 Cordéis Encantados

 Escritores participantes das Antologias

 Catálogo distribuído na bienal
 Histórias para você dormir 2


 Ana Clara, nossa leitora

 Eu e Zezé Barcelos... autografando

Pela bienal


Vanyr Carlla
Delegada da CONBLA
Acadêmica Correspondente (ALAV/ARTPOP/ABLA)
Escritora, Artista Plástica e Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário