Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indicação ao Título de DAMA COMENDADORA DE JUSTIÇA pela SOBERANA ORDEM EQUESTRE "PRINCIPE DA PAZ".






Caríssima e estimada Confreira Vanyr Carla
Saudações Fraternais, tudo bem?
Eu gostaria de indicá-la para estar recebendo
o Título de DAMA COMENDADORA
DE JUSTIÇA pela SOBERANA ORDEM
EQUESTRE "PRINCIPE DA PAZ". 
A Soberana Ordem de Cavalaria Príncipe da Paz é presidida por S.A.R.S. Sâr Alexandre I°, O.S.+G., da Silva Carvalho.
Príncipe Dom Alexandre da Silva Carvalho, e na condição de Delegado Nacional da dita Ordem faço a sua indicação para a cerimônia de Outorga e Investidura desse Título Nobiliárquico,   (Título de Casa Real) que será realizada no dia 26 de Novembro (Sábado) a partir das 15:00 horas, na cidade de Belford Roxo.

O Local Câmara Municipal de Vereadores, Av. José Mariano dos Passos nº 1214
Caso a Nobre Confreira tenha interesse em receber esse honroso título é necessário fazer contato comigo o mais rápido possível.
Rev. Dr. Conde Iguaci Júnior










"QUE GRANDE HONRA, FIQUEI LISONJEADA PELA INDICAÇÃO, E OBRIGADA AO CONDE IGUACI JÚNIOR PELA CONSIDERAÇAO À MINHA PESSOA, AO MEU TRABALHO CULTURAL E ARTÍSTICO."

Vanyr Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário