Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamento e noite de autógrafos do livro "Sentindo Leveza"

Da Coleção em Prosa e Verso

    Vanyr Carlla, lançando seu primeiro livro de poesias "Verso"
       Coletânea "Em Prosa e Verso", em sua quarta edição
   Junto com os outros 182 escritores e poetas
   Especiais
   Janilse Rabelo e eu
   Maria Virgínia e eu
   Autografando o livro para minha amiga Rebecka Rhudana
  Joyce Jolie, me homenageando, levando o livro Quem disse que só fazemos amor?2
         Eu e Silveira Alves de Moura, apresentando meus livros, obrigada amore... por tudo.
        Olha a quantidade de pessoas
       Autografando, e fazendo dedicatória
    Até a antologia infantil "Histórias para você dormir 2", fazendo sucesso
          Minha homenageada no livro, Sebastiana Rabelo
    Manilce Lopes recebendo o livro
       Leila Marinho, Claudia Gontijo e Ioga Lara vieram me prestigiar, obrigada amigas

 
Galera do barulho me prestigiando, lindoooooos

                          Janilse e Edmard


           A noite de 05 de outubro de 2011 ficará gravada em minha memória para sempre, porque foi o lançamento da minha primeira obra literária, pude sentir e  ver meu primeiro filho prontinho para o público ler. 
         Agradeço primeiramente a Deus pela grande oportunidade, e graças ao meu empenho pude segurar bem firme nela; à Secretaria de Cultura de Goiânia e parcerias pelo grandioso projeto que sem palavras é um grande exemplo a ser seguido pelos diversos órgãos públicos incentivadores da literatura, da cultura em geral.  Parabéns a todos que participaram deste grandioso evento, inclusive por terem sido lançados ao público 183.000 exemplares de diversos escritores e poetas de Goiânia e também de Goiás. Tivemos obras de arte do acervo do Museu de Goiânia ilustrando a capa de nossos livros. Estiveram presentes o Prefeito de Goiânia Paulo Garcia, o Secretário de Cultura de Goiânia Kleber Adorno dentre outras autoridades goianas.
        E, cumprimentando a todos que estiveram presentes, deixo o meu muito obrigada.

Vanyr Carlla...em prosa e verso!
         Cada dia que vivo
         Sinto o pulsar de Deus em mim
         E com muita segurança eu digo:
         Eu sou parte de Deus, e Deus é tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário