Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















terça-feira, 3 de abril de 2012

SENSAÇÕES NO LIVRO EXPRESSÕES



O LIVRO EXPRESSÕES FOI LANÇADO NA EUROPA EM MARÇO DE 2012, SENDO TRILINGUE (PORTUGUÊS/FRANCÊS/INGLÊS), E ESTÁ EM VÁRIOS PAÍSES EUROPEUS, TAIS COMO: FRANÇA, LONDRES, ALEMANHA, AUTRIA E SUÍÇA E CONTA COM DUAS CAPAS, COMO CONEXÃO DOS ESCRITORES E POETAS BRASILEIROS ÀS DUAS LÍNGUAS CITADAS; NA VERDADE O INGLÊS E O FRANCÊS ABRAÇAM A LÍNGUA PORTUGUESA, O LIVRO FICOU MUITO LINDO, MELHOR AINDA, A MINHA POESIA  SENSAÇÕES, FICOU BEM CENTRALIZADA NO LIVRO, ADOREI. UMA DAS CAPAS PARECE FICAR DE CABEÇA PARA BAIXO, É O OUTRO LADO COM OUTRA LÍNGUA, MAS SÓ PEGANDO NELE PRA SENTIR O ENCANTAMENTO.
QUEM TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR UM EXEMPLAR ENTRE EM CONTATO, TENHO APENAS 5 EXEMPLARES A UM VALOR DE R$ 90,00 CADA. SÃO 68 PÁGINAS EM CADA LÍNGUA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 204 APROX.



Sensações


Guardo dentro de mim sensações
Limites internos, limites externos dos sentimentos.
Algo que traz uma luminosidade em mim
Sensação de querer fazer e acontecer.
Um querer muito extenso de poder sentir você
Que eu possa compreender todas essas premissas
De que algo novo, intenso vem surgindo.
Parte do corpo e reflete na alma
Algo maior de que eu ainda estou a entender
Somente a sensação de fazer parte de você,
Faz-me compreender a magnitude da vida.
A elegância de ser uma vida a querer!
Querer novidades e sentimentos grandiosos
Tentei me esconder, mas tive que transparecer.
Não somente as sensações se puseram a perceber
A própria percepção se fez acontecer!
Aconteceu dentro do meu mundo, confortando-me da altivez do que me veio acometer!
Agora eu aceito, entendo e alimento de ti.
Foi através das sensações do meu corpo que percebi
O quão grande veio pra mim: tão simples, pura e repleta de emoções!
Viver a paz, a luz e a prosperidade que vem de ti!
Uma magnitude que foi feita para eu sentir!
A experiência que minha vida permitiu!
A sensação de todos me verem e perceberem que estou aqui;
Uma missão de vida a cumprir, meio que sem saber o que fazer,
Meio que ainda sem perceber, a grandeza de mostrar,
Algo meu, algo profundo que brota de mim.
Somente as minhas sensações podem dizer
O quão radiante sou, o quão radiante estou,
E ponho-me à disposição agora, de todas as sensações.
Pois da “Arte” o que parte, somente boas e maravilhosas emoções.
Inclusive um arrepio veio agora,
Uma sensação deliciosa que invadiu o meu viver.
Emoção intensa de poder mostrar você!
Pra todos que precisarem te sentir, te seguir e muito te compreender!

VANYR CARLLA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário