Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sexta-feira, 11 de março de 2011

Homenagem à minha mãe

Mãe


Mãe é doar e receber
É vida que deu vida
É amor pra se guardar
É mão pra segurar
Pra toda uma vida!



Mãe, é mestra dos mestres
É valor que ganhamos
É amor que doamos
É tudo que conquistamos
Pra sempre, é esperança!



Mamãe, nome mágico
Fácil de pronunciar
Doce de ouvir
Difícil de esquecer
Ficará sempre aqui dentro de  mim!



Mãe, sem você
Não há um lar aconchegante
Não há terra, não há ar
Sem você, querida mamãe
Eu não teria esse sorriso!



Mãezinha, faço parte do teu ser
Alegria, meu viver
Filha eu sou, mamãe também
Com você aprendi a conjugar
O verbo amar! Amo você!


Poesia especial pra minha mamãe “Sebastiana”.
Hoje é meu aniversário, e nada é tão importante pra mim do que homenagear a pessoa que me gerou e cuidou de mim todos estes anos, preocupou quando tive febre, quando demorei chegar, e até hoje, só quer o meu bem. Também tem a presença de meu pai, não esqueço e eu também o amo muito; mas mãe é diferente, não sei explicar.
Vanyr Carlla, 11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário