Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carinho de Amiga

 Não poderia deixar de divulgar um carinho recebido,  versos criados com meu nome (um acróstico) pela amiga, confreira da ArtPop e maravilhosa escritora Nívea Sabino.


Vanyr Carlla, com minha amizade e carinho:

Versos  e paisagens de sua vida fazem parte.
A caneta e a tela amantes na dor e no prazer,
Na tela, óleo, natureza, amor e paz
Yin yang no perfeito equilibrio das artes
Retrato da confluência pintar e escrever

Com sorriso acolhedor e simpatia notória
Acolhe os amigos e partilha os dons.
Rabiscando e versejando, colorindo e pintando,
Livros e telas vão se multiplicando
Levando Goiania e o Brasil a todo o orbe.
Assim, de versos e de telas faz sua história!

Nívea Sabino 
"A vida nos devolve aquilo que entregamos a ela" ... Vanyr Carlla
Obrigada querida, amei muito! Um beijo enorme...


Quando escrevi  sobre o que eu quero transmitir  nas palavras e na pintura, as boas energias e vibrações, fiquei muito feliz por saber que o faço: a Nívea tão sensível entendeu e em versos escreveu o mais puro e sublime significado da minha vida, do meu sorriso, das minhas pinturas e dos meus poemas, e ainda utulizando o meu nome, isso tudo é gratificante pra mim! Doar amor, prazer  e um alegre sorriso a todos. E ela, uma verdadeira artista, parabéns pelo lindo poema, Nívea Sabino.
Vai aí um sorrisão pra vc, caro leitor e seguidor do meu blog,
  Vanyr Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário