Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sábado, 13 de agosto de 2011

"VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?"

DESTINOS, neste livro estão reunidas 13 histórias reais de pessoas que viram suas vidas mudarem, a partir de um marco na vida. "O Destino dos Sonhos" é o tema da minha história, da história da minha vida a partir de um dado momento. Eu escolhi e fiz e ainda faço o meu destino a partir das minhas escolhas, a partir dos meus sentimentos; nós fazemos as oportunidades surgirem, nós fazemos nossa estrela brilhar! Basta sentir e respirar amor e fazer proveitosos todas as nossas atitudes; e se podemos fazer surgir oportunidades temos a obrigação de saber utilizá-las.


Lançamento às 20 hs, no dia 09 de setembro de 2011 em Cabo Frio-RJ.


Vanyr Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário