Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lembranças Acadêmicas

Convite de Colação de Grau, primeira turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial da Uni-anhanguera/2007, com muita satisfação

Tempos saudosos: há algum tempo atrás conheci algumas pessoas e hoje estas pessoas fazem parte da minha história, da minha jornada, foram meus colegas da faculdade, onde por uns anos nos víamos todas as noites, encontrávamos para trabalhos acadêmicos, e também para umas poucas comemorações. Hoje, cada um em sua vida, em sua jornada, apenas lembramos daquele tempo, daquelas horas as quais perdemos um pouco da timidez de tantas apresentações de trabalhos, dos sufocos que passávamos para trabalhar e dar conta do recado de apresentar o melhor que tínhamos pesquisado, conquistando aprendizados e experiências. Hoje agradeço a Deus por todo aquele sufoco, as dádivas recebidas foram muitas e descobrimos que é errando, buscando que conquistamos a melhor posição no mercado.  Antes, falar em público era um enorme problema, a faculdade, a interação me ajudou a superar esta dificuldade que eu tinha desde menina, eu era como um casulo, ficava toda fechada sem contato com o mundo, com medo de falar, eu suava frio se tivesse que falar para muitas pessoas; hoje me sinto uma linda borboleta, com asas coloridas e leve para alçar vôos longínquos. Meus amigos acadêmicos, um brinde a nós; ainda tenho saudade daquele tempo, mas sei que ao caminharmos em busca de novas conquistas é a nossa maior satisfação e felicidade. Somos a primeira turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial da Uni-anhanguera! Fomos o carro chefe de uma história, uma turma pequena com membros grandiosos! Glória a Deus por todos nós!
Após cursei pós graduação em Direito Tributário, que com certeza finalizou meus resquícios de timidez, visto que abordei assuntos complicadíssimos junto a pessoas de várias formações superiores (Administração, Direito, Contábeis, Economia...), onde eu tinha que explicitar conhecimentos específicos em assuntos tributários aos colegas e aos mestres vindos de vários estados brasileiros, foram 16 finais de semana, mas graças a Deus eu tive força, ufaaa! E quem precisar de uma força, de um conselho amigo eu ofereço; mostro que tudo o que vem, parte de nós, surge em nós.

Vanyr Carla
Auditora Fiscal da Receita Estadual de Goiás - Turma 1998 - Auditoria Programada da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia
Tecnóloga em Gestão Empresarial pela Uni-anhanguera - Turma 2007
Pós-graduada em Direito Tributário - 2009


Leia o livro Destinos, foi lançado em setembro, são 13 histórias emocionantes.
Quem quiser adquirir, peça pelo email vanyr_rabelo@hotmail.com, por apenas R$ 25,00 sem taxa de envio, são poucos exemplares, comprando este você pode adquirir o meu livro de poemas "Sentindo Leveza-A Pureza nos Poemas" por apenas R$ 15,00, aproveite e peça o pacote! De R$ 47,00 por R$ 40,00, sem taxa de envio para todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário