Ative o vídeo e leia o texto, o som da música ajuda a relaxar!
Boa leitura.
Quando a noite cai
Os sentimentos são a forma mais precisa de detectarmos o que queremos conquistar, o que queremos vivenciar. É a partir deles que podemos nos conhecer melhor, e se conseguirmos uma certa empatia poderemos sentir o sentimento alheio, na verdade captar ondas de energias.
Quando as pessoas se envolvem emocionalmente é muito importante haver empatia entre elas, pois é uma troca constante de afetos, e às vezes desafetos e devemos entender que o outro precisa sempre estar atento ao outro; o simples fato de estarem juntos já comunga para uma forma mais avançada de entendimento um para com o outro. A liberdade é uma forma de existência que todo ser humano quer, mas não podemos esquecer que vivemos em função de um todo, e não somente de nós, ao ponto que a sua liberdade não atinja de forma desumana o outro, com falta de respeito que parte de nós, e isso não é viver livre. Machucar quem amamos não é liberdade!
O livre arbítrio é direito comum a todos, e quando tolimos este direito a outrem estamos cometendo uma infração nada incomum, e devemos atentar para nossas escolhas; se escolhemos estar em um lugar vamos estar sem machucar ninguém... isso é liberdade! É estar onde quer e como quiser, mas não agredindo os sentimentos e escolhas daqueles que escolhemos caminhar juntos.
O melhores sentimentos são aqueles em que podemos sempre estar a postos para acolher, escolher é a própria liberdade! Voar sob as nuvens é estar pleno de si, sinta-se nas nuvens agora, perceba o quão leve você pode ser e sinta toda a energia divina que surge, os raios fluirão normalmente. Feche os olhos agora e sinta, vá e depois volte e continue. Imagine-se ouvindo uma música agradável, o toque suave de quem você ama, você pode sentir. E quando a noite cair, seu amor vai estar lá, cheio de amor e saudades de você! Todos podemos viver, sentir a plenitude de amar e ser amado.
Uma noite vazia, fria é como se não pudéssemos ter a escolha de viver em plenitude, não viemos para estar sozinhos... eu quero sempre amor, quero sempre amar, por mais que eu possa me machucar, o verdadeiro amor atinge seu ápice quando estivermos libertos das amarguras dos sentimentos ruins, que maltratam todo o ser; sentimentos de julgamento que depois só traz impotências pra poder caminhar. As vezes que caio das nuvens percebo que devemos estar sempre atentos aos sentimentos, pois eles são traiçoeiros, nossa mente é traiçoeira e nos faz entrar em ciladas não desejáveis, mas que fazem parte deste lado sôfrego de nossa existência. A atenção, a vigília é a maneira mais eficiente que temos pra não cairmos das nuvens. Atente-se para o que estais a sentir, a pensar pra não se arrepender tardiamente. E quando a noite cair fria, poder estar ao lado de um calor, do fogo da paixão e de todo prazer que o amor proporciona. Que estejamos sempre conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos! Que nossas atitudes possam ser as melhores, sempre. Eu prefiro me sentir assim! Vanyr Carlla
Chegando em Campos do Jordão, com meu amor.
Vou estar sempre ao seu lado, my dear!
É sempre um prazer vir ao sue blogue.
ResponderExcluirHoje venho especialmente desejar-lhe a si
e sua Família um Feliz e Santo Natal.
Bj.
Irene
Obrigada Irene, um Feliz Natal a você e família. Beijos
ResponderExcluirVanyr Carlla