Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















sábado, 11 de fevereiro de 2012

PRÊMIO LITERARTE 2012 E CHÁ LITERÁRIO



Dias 4 e 5 de fevereiro de 2012 aconteceu em Curitiba-PR no Hotel Nikko a entrega do TROFÉU LITERARTE 2012, o lançamento do Catálogo Literarte que irá para a Europa em março, do livro Histórias para Você Dormir 3 e o relançamento do meu livro solo "Sentindo Leveza" no CHÁ LITERÁRIO, onde falamos dos nossos livros e participações literárias. Houveram apresentações musicais e declamações de poesias pelos autores, foi realmente um evento marcante e envolvente.
Fotos do Catálogo Europeu
A Presidente da Literarte Izabelle Valladares entregando os Catálogos aos participantes.

Eu e Jô Mendonça com o Catálogo em mãos
Com minha página do Catálogo a mostra
Entrega do diploma e do troféu literarte 2012, com Dyandréia Portugal
Especial


Giulian, Merari e Vanyr Carlla
Mais uma
Agraciados pelo Trofeu
       Eritânia Brunoro, Taís Monteiro, Vanyr Carlla e Jô Mendonça
     
Paola Vanutti, Eu, Eritânia e Giulian Teles
Hora do Chá... literalmente falando.
                   Autografando "Sentindo Leveza"

       Falando sobre o meu livro maravilhoso
Histórias 3 - infantil - português e francês
Abaixo
Entrevista com Dyandréia Portugal, para o programa Sem Fronteiras


Sentindo Leveza e Expressões
Eu e Jô
Entrega do Certificado de participação do livro Expressões: José Araújo, eu e Eritânia Brunoro

Jantar na Churrascaria Marumbi em Curitiba
            Amigas
             Amigas
       Meus novos leitores, escritores Ney Pompeo e José Araújo
        O artista plástico João Afonso... boa leitura dos meus poemas


Vanyr Carlla... recebeu o Troféu Literarte 2012 e participou do Chá Literário com diversos escritores e poetas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário