Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















quarta-feira, 28 de março de 2012

Vernissage Galerie Everarts - Paris

Dia 14 de março de 2012, as 19:30 hs aconteceu o vernissage de abertura da Exposição de Artes Plásticas de brasileiros em Paris, na Galerie Everarts. Estiveram expostas pinturas em telas e esculturas, de diversas modalidades. Eu participei com a tela "Âncora" nos moldes abstratos e a tela "Luz Noturna", uma natureza morta pintada sob a égide da escola acadêmica clássica. Perguntam, qual o meu estilo, eu respondo: variado; não existe aflorado em mim um estilo apenas, na verdade sou eclética nos vários sentidos da vida e acho que não seria diferente na pintura, nem sei, talvez seja necessário um crítico em arte pra responder melhor. Eu gosto do realismo, mas não o faço com tanta frequência, gosto do acadêmico e clássico, adoro variar. Pintar o nu artístico, fadas e sereias também é o máximo; animais, paisagens... um pouco de tudo, depende do meu momento.  Utilizo muito do simbolismo para pintar, eu gosto de fazer textos e poesias que estejam relacionadas com o tema exposto. Gosto de um pouco de tudo e de tudo um pouco.

Sintam apenas o que perceberem! 

 

Vanyr Carlla - Artista Plástica, Escritora e Poetisa.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário