Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"DAMA" SOL DO ORIENTE

Aos 02 dias do mês de setembro de 2011 fui recebida na Sacratíssima Ordem Teocrática do Sol do Oriente na qualidade de "Dama" com as Honras e Privilégios inerentes, pelo Príncipe Kyr Alexander Zekharyal Iº, O.S+G.
A Condessa Adaljiza Cuan de Capitolias fez a entrega da medalha "SOL DO ORIENTE" pra mim.

               Eu com a Condessa Adaljiza Cuan de Capitolias

                              LINDAAAAA... UMA HONRA PRA MIM.... 
                             Agora fará parte nas minhas vestimentas acadêmicas.


Vanyr Carlla
Artista Plástica, Escritora e Poetisa.
Acadêmica da ABLA-SP, ARTPOP-RJ e ALAV-Chile
e agora, Dama da S. O. T. Sol do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário