Ao ler o livro de Vanyr Carlla, pude perceber o quão ligado a natureza ela é, isto que a autora consegue transmitir ao ler este fantástico livro de poemas, com muita essência elemental de sua parte, digamos que a escritora e artista plástica conseguiu sintonizar a sua alma com o mais profundo ser antigo da natureza.
Ao escrever em seu livro, podemos notar que os títulos dos poemas já nos dá aquela perfeição e sincronismo em suas palavras clorofiladas:
Como, O Espelho da Alma, Flor de Lótus, Estrela cadente, Os Sete Raios, O Fogo, A Terra, O Ar e a Água, Quatro Estações, A Paisagem de uma Existência... e entre outras poemas que enfeitam este livro com toda a sua graça e majestade, dando um acabamento fino e de traços literários contemporâneos.
Além de mostrar não só as suas 21 poemas bem escrito, consegue mostrar ao público, sua paixão e esperança.
Ainda por ter um dom tão desenvolvido, Vanyr Carlla se apresenta como uma "Princesa da Natureza", como bela por dentro e também por fora.
Por Academia Alquimia das Letras, continue a ler no blog.
Obrigada pela crítica e divulgação!
Adquira um exemplar, peça no email: vanyr_rabelo@hotmail.com... 22,00 já postado. Confira, vale a pena ler lindos poemas e logo se sentirá mais pleno e leve! São estrofes que em suas profundidades trazem auto-ajuda, com um positivismo absoluto, entranham no inconsciente de forma agradável. Sinta-se leve hoje e sempre!
Estarei recebendo o Prêmio Literarte, na modalidade Literatura... dia 05 de fevereiro de 2012 em Curitiba graças a esta linda obra!
Vanyr Carlla
Nenhum comentário:
Postar um comentário